Pagamento via PayPal
Valor das parcelas via PayPal
Pagamento via Mercado Pago
Valor das parcelas via Mercado Pago
Apenas: R$42,00
Inicio - Outros - Marketing
Empreendedorismo : Estudos interdisciplinares - Orgs Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiane Martins Coelho Trevisanuto - Spessotto
Código do produto: 9788559734010 Referência do produto: 0Por: R$42,00
3x de R$14,00 sem juros no cartão! ou à vista no boleto bancário: R$42,00
INFORMAÇÃO ESTRATÉGICA COMO FATOR DE INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS............................................................ 7
(Clemilton Luís Bassetto e Chiara Ranieri Bassetto)
EMPREENDEDORISMO NA PRÁTICA: DESIGN THINKING COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO APLICÁVEL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS......................................................................................... 31
(Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiene Martins Coelho Trevisanuto)
EMPREENDEDORISMO E COMPETÊNCIAS NA ERA DIGITAL: ELOS E ENLACES............................................................................................ 51
(Regina Celia Baptista Belluzzo)
O DIREITO COMO PREMISSA PARA O EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL................................................................................... 63
(Marli Monteiro)
EMPREENDEDORISMO E MEIO AMBIENTE: O USO DE MATERIAIS DE FONTES RENOVÁVEIS NA PRODUÇÃO............................................. 77
(Fábio A. Moizés)
EMPREENDEDORISMO SOB A ÓTICA DA PSICOLOGIA.................... 87
(Danielle Augusto Zacaib de Oliveira e Maria Inês Scurachio Sales)
EMPREENDEDORISMO NA ERA DIGITAL – PERFIL DO CONSUMIDOR, MODELOS DE GESTÃO E OS IMPACTOS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS............................................................... 105
(Luiz Alberto Stephan Junior e Marco Antonio Gandolfo Rodrigues)
EMPREENDEDORISMO E INTERNET DAS COISAS: COMO A TECNOLOGIA PODE IMPULSIONAR NOVOS NEGÓCIOS................. 123
(Ivan Leal Morales)
EMPREENDEDORISMO SOCIAL, UMA GESTÃO INOVADORA EM DIREÇÃO A UM FUTURO MENOS DESIGUAL................................... 135
(José Paulo Nardone)
NORMAS INTERNACIONAS IFRS: BASE GLOBAL DE HARMONIZAÇÃO CONTÁBIL E DIVULGAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE EM FINANCIAL REPORTS COMO SUBSÍDIO ÀS DECISÕES DE INVESTIDORES E EMPREENDEDORES......................................................................... 143
(Alexandre Silva Santos e Maria Aparecida Pereira)
EMPREENDEDORISMO: INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA................................................................................... 157
(José Alexandre Moreno)
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO............................................... 171
(Carlos Alberto Leal Rodrigues e Maria Aparecida Franzini de Almeida Rodrigues)
GESTÃO DA MUDANÇA EM AMBIENTES INCERTOS....................... 187
(Edson Alcebíades Spósito)
Aproveite as condições EXCLUSIVAS e compre sem sair de casa!