Pagamento via PayPal
Valor das parcelas via PayPal
Pagamento via Mercado Pago
Valor das parcelas via Mercado Pago
Apenas: R$36,00
Inicio - Outros - Marketing
Inovação: estudos interdisciplinares - Org. Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiene Martins Coelho Trevisanuto - 2ª ed / 2024 - Spessotto
Código do produto: 9788559734829 Referência do produto: 0Por: R$36,00
3x de R$12,00 sem juros no cartão! ou à vista no boleto bancário: R$36,00
SUMÁRIO
INOVAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL......................................... 7
(Alexandre Silva Santos)
TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM EM EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ADOTADAS PELA UNIVERSIDADE CORPORATIVA BANCO DO BRASIL- UNIBB: REFLEXÕES E VIVÊNCIAS............................................................................................. 17
(Carlos Henrique Carobino e Maria Inês Scurachio Sales)
ANÁLISE SWOT-TOWS DO TRADICIONAL AO INOVADOR MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO........................................................... 33
(Edson Alcebíades Spósito)
INOVAÇÃO EM MATERIAIS PARA A ENGENHARIA: PAINÉIS LIGNOCELULÓSICOS COM O USO DE COLORAÇÃO............................................................... 45
(Fábio A. Moizés)
INOVAÇÃO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS................................. 57
(Guilherme de Andrade Ussuna e Tatiene Martins Coelho Trevisanuto)
ESG E INOVAÇÃO.................................................................................. 65
(Luís Carlos Gonçalves e José Paulo Nardone)
APLICAÇÃO DA INOVAÇÃO EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS – VISÃO DA GESTÃO............................................................................................................... 77
(Luiz Alberto Stephan Junior e Marco Antonio Gandolfo Rodrigues)
A LEI N.º 10.973, DE 2.12.2004 COMO FERRAMENTA DE APOIO AO EMPREENDEDORISMO.......................................................................... 95
(Marli Monteiro)
CADEIAS COLABORATIVAS................................................................ 109
(Norberto Gilberti Simonetti)
TOKENIZAÇÃO: CONSIDERAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO COMO FONTE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS 119
(Vinicius Pereira dos Santos)
Aproveite as condições EXCLUSIVAS e compre sem sair de casa!